- Projetos discutidos e votados:

1.      Projeto de Decreto Legislativo nº 012/2013: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a Associação da Melhor Idade de Mandaguari-AMIM; -Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).

2.      Projeto de Decreto Legislativo nº 013/2013: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Mandaguari-AAPIM;Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).

3.      Projeto de Decreto Legislativo nº 014/2013: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e o Programa do Voluntariado Paranaense de Mandaguari-PROVOPAR;Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).

4.      Projeto de Decreto Legislativo nº 015/2013: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a Agência Regional de Desenvolvimento Econômico de Mandaguari e Região-ARD;Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).

5.      Projeto de Decreto Legislativo nº 016/2013: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e o Conselho Comunitário de Segurança de Mandaguari;Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).

6.      Projeto de Decreto Legislativo nº 017/2013: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda alteração de fonte de recurso relativo ao convênio firmado pelo Município de Mandaguari e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mandaguari-APAE;Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).

7.      Projeto de Decreto Legislativo nº 018/2013: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda alteração de fonte de recurso relativo ao convênio firmado pelo Município de Mandaguari e o Centro de Atendimento à Criança, Adolescente e Família-CECAF.Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).