- Votação a Ata nº 005/2014, da sessão extraordinária do dia 02/05/2014.

- Projetos discutidos e votados:

1.      Projeto de Lei nº 059/2014: de autoria do Executivo Municipal, que o autoriza a conceder reposição salarial aos servidores públicos ocupantes de empregos públicos, membros do conselho tutelar, aos servidores públicos ocupantes de cargo em comissão, assim como aos ocupantes de cargos eletivos (prefeito, vice-prefeita e vereadores), e dá outras providências. - Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações)

2.      Projeto de Resolução nº 001/2014: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que concede reajuste de vencimentos aos servidores efetivos da Câmara Municipal de Mandaguari, Estado do Paraná, e dá outras providências. - Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações)

3.      Projeto de Lei nº 067/2014: de autoria do Executivo Municipal, que o autoriza a efetuar abertura de crédito adicional suplementar no orçamento para 2014 do município de Mandaguari, Paraná, e dá outras providências. - Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações)

4.      Projeto de Lei nº 068/2014: de autoria do Executivo Municipal, que o autoriza a efetuar abertura de crédito adicional suplementar no orçamento para 2014 do município de Mandaguari, Paraná, e dá outras providências. - Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações)

5.      Projeto de Lei nº 069/2014: de autoria do Executivo Municipal, que o autoriza a efetuar abertura de crédito adicional especial no orçamento para 2014, inclusão na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014 e inclusão no Plano Plurianual 2014-2017 do município de Mandaguari, Paraná, e dá outras providências. - Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações)