Termina esta semana o período de inscrições para o concurso público promovido pela Câmara Municipal de Mandaguari para contratação de advogado. Os interessados terão até a 23h59 minutos da próxima sexta-feira para se inscrever.

Apenas uma vaga foi aberta com salário bruto de R$ 2.664,26 para carga horária de 20 horas semanais. O valor da inscrição é de R$ 100,00 e o processo está sendo conduzido pela Fundação Fafipa, de Paranavaí. Os candidatos poderão baixar o edital e efetuar as inscrições diretamente no site da instituição que organiza o concurso (www.fafipa.org), clicando no link “concursos públicos”.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelo telefone (44) 3422-9352.