Durante a sessão ordinária da Câmara de Mandaguari realizada no dia 06 de abril, foi lido o ofício recebido do chefe do Executivo Municipal referente ao processo de prestação de contas do exercício 2014. A documentação será analisada pelos vereadores e estará à disposição das pessoas interessadas em saber como a Prefeitura aplicou os recursos públicos no ano passado.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, o material ficará disponível na secretaria da Casa durante 60 dias contados a partir de 15 de abril. Neste período qualquer cidadão poderá se dirigir ao Legislativo e solicitar o acesso aos documentos, podendo ainda questionar a legitimidade das contas mediante apresentação de requerimento assinado e com firma reconhecida. O acesso à prestação de contas é garantido pela Lei da Transparência.