A Câmara Municipal de Mandaguari lançou hoje o edital do concurso público para contratação de uma zeladora. As inscrições já estão abertas e vão até o próximo dia 17. A realização da prova está marcada para o dia 05 de julho.

O edital com as regras e orientações aos candidatos está disponível no site da Fundação Fafipa (www.fundacaofafipa.org.br/concurso), que é a entidade contratada para organizar o concurso. A documentação também poderá ser acessada no site da Câmara (www.camaramandaguari.pr.gov.br), clicando nos links “Portal da Transparência” / “Publicações” / “Concurso Público”. A taxa de inscrição será de R$ 38,00.

O salário oferecido para a vaga é de R$ 969,00 por 40 horas de trabalho semanais e os candidatos deverão ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental Completo.