O Vereador que abaixo subscreve, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.      Determinar ao setor competente instalar placas para identificação dos bairros Jardim Progresso I e II, Jardim Planalto, Jardim Oasis, Mandaguari I e II, Populares II e Ipacaraí, tendo em vista que a falta de tal sinalização é um problema para as pessoas que precisam se deslocar diariamente ou que necessitam de um endereço preciso para prestar algum tipo de serviço;

2.      Viabilizar a implantação de três quebra-molas, sendo um na Rua Tadashi Utiume em frente ao número 118, outro na Rua Olímpio Valério nº 115, e outro na Rua Ângelo Parazzi nº 113, os quais são necessários para promover a segurança no trânsito.

Mandaguari, 17 de fevereiro de 2017.

Sebastião Alexandre da Silva