O Vereador que abaixo subscreve, ERON RODRIGUES BARBIERO, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando a implantação de melhorias no Cemitério Municipal a seguir discriminadas:

1.      Complementação da arborização na nova área, com padronização em locais onde não há corredores;

2.      Implantação de canteiros de drenagem em todas as árvores existentes;

3.      Plantio de novas árvores onde foram retirados os troncos;

4.      Implantar via de acessibilidade nas novas áreas que serão abertas, com infraestrutura adequada;

5.      Construir um quebra-molas na Rua Gomercindo Bortolanza, nas imediações do portão de cemitério, mais precisamente entre este e o muro da Escola Sagrada Família.

Nestes termos,

pede deferimento.

Mandaguari, 02 de março de 2017.

Eron Rodrigues Barbiero