Os Vereadores que abaixo subscrevem,JOÃO JORGE MARQUES,MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA,LUIZ CARLOS GARCIA e ERON RODRIGUES BARBIERO, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vêm respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.Determinar ao setor competente construir um quebra-molas na Rua Rene Taccola, esquina com a Rua Rufino Maciel, de modo a evitar excesso de velocidade em tal local, onde  há muito movimento de veículos e transeuntes;

2.Oficiar a Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari, para efetuar a poda da cerca viva lá existente, uma vez que está atrapalhando a passagem de pedestres, assim como para que realize retirada de lixo nessas imediações;

3.Encaminhar para esta Casa de Leis cópia do empenho e das notas fiscais dos valores que já foram pagos pelo asfalto já executado no Jardim Boa Vista e também cópia do Laudo de Vistoria da lavra do engenheiro do município e do Secretário de Obras da gestão passada.

Nestes termos,

pede deferimento.

Mandaguari, 02 de março de 2017.

João Jorge Marques

Marcia Serafini Cassiano da Silva