O Vereador que abaixo subscreve, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.      Determinar ao setor competente realizar limpeza dos bueiros em todas as ruas dos bairros dos Cinco Conjuntos, tendo em vista a constante obstrução dos mesmos e o mau cheiro desta decorrente;

2.      Determinar ao setor competente pintar faixas de pedestres e sinalização com placas em todos os bairros dos Cinco Conjuntos, necessários para melhoria da segurança dos pedestres;

3.      Construir quebra-molas nas Ruas Ramon Moreno em frente ao número 165 e na Rua Almeida Crispim em frente ao número 235, visando melhorar a segurança em tais locais.

Nestes termos,

pede deferimento.

Mandaguari, 10 de março de 2017.

Sebastião Alexandre da Silva