Os Vereadores que abaixo subscrevem, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES e CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vêm respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.      Determinar ao setor competente viabilizar a construção de calçadas na lateral da Avenida Vitória, localizada ao lado da rodoviária, oferecendo condições adequadas e seguras de tráfego aos pedestres;

2.      Viabilizar a implantação de reparo no asfalto da Avenida dos Pioneiros, no cruzamento com a Travessa João Cândido, pois se formou no local um buraco que pode ensejar riscos de acidentes;

3.      Viabilizar o reparo do quebra-molas existente na Avenida Presidente Vargas, nas imediações da empresa Coprosid;

4.      Estudar a possibilidade junto à empresa responsável pelo transporte coletivo local de se instituir paradas de seus ônibus dentro da rodoviária, facilitando assim o acesso dos usuários desse sistema de transporte.

Nestes termos,

pede deferimento.

Mandaguari, 17 de março de 2017.

Hudson Efrain Theodoro Guimarães

Clarice Ignácio Pessoa Pereira