O Vereador que abaixo subscreve, NILTON JOSÉ BOTI, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando ao setor competente a realização dos seguintes serviços:

1.      Efetuar a troca da tampa do bueiro situado na Rua 9 do Jardim Progresso II, a qual está quebrada no meio da rua, embaixo da rede de alta tensão, o que tem causado transtorno para a população.

2.      Determinar seja verificado o afundamento na Rua  Zacarias de Vasconcelos, nas imediações do cruzamento com a Rua Professora Laura Freitag e tomar as providências necessárias, uma vez que tal situação tem causado problemas aos usuários.

Nestes termos,

pede deferimento.

Mandaguari, 17 de março de 2017.

Nilton José Boti