A Vereadora que abaixo subscreve,MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA,com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando  a realização dos seguintes serviços e melhorias:

1.      Estudar a possibilidade de incentivar  todos servidores públicos municipais a participar de capacitação, qualificação de atendimento ao público, com objetivo de proporcionar melhor atendimento para população;

2.      Estudar a possibilidade de comprar de 2 (duas) ambulâncias novas de acordo com a recomendação da Vigilância Sanitária, quando houver a troca das  2 (duas) ambulâncias pequenas (modelo Montana) do Pronto Atendimento Municipal, a fim de promover qualidade no transporte, segurança, melhores condições de assistência à saúde em situação emergencial;

3.      Estudar a possibilidade de compra de 1 (um) ônibus novo em substituição ao micro-ônibus utilizado para transportar os usuários da hemodiálises e oncologia, com objetivo de ofertar conforto, qualidade e assistência de apoio aos mesmos.

4.      Estudar a possibilidade de compra de 1 (um) ônibus novo com plataforma em substituição ao micro-ônibus utilizado para transportar os usuários cadeirantes para realizar as fisioterapias de reabilitação em Maringá, como UNIGA, Associação Norte Paranaense Reabilitação - ANPR e outros serviços, com objetivo de ofertar conforto, qualidade e assistência de apoio aos mesmos.

5.      Estudar a possibilidade de compra de 2 (dois) veículos para atender as Equipes Saúde da Família, no atendimento a população nas visitas domiciliares médicas e demais membros da Equipes que se fizer necessário a fim de otimizar o atendimentos nas residências das famílias assistidas pela Estratégia;

Nestes termos,

pede deferimento.

Mandaguari, 17 de março de 2017.

Marcia Serafini Cassiano da Silva