O Vereador que abaixo subscreve, SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.      Determinar ao setor competente construir um ponto de ônibus coberto e com bancos na Rua Pantaleão Perez, esquina com a Rua Aparecido Batista, visando oferecer conforto aos usuários;

2.      Viabilizar a manutenção da calçada e do portão da quadra de esporte Osmário Rosa da Silva, no Jardim Progresso, bem como aumentar a entrada de veículos e pedestres, visando aumentar a segurança para estes;

3.      Determinar ao setor competente pintar faixas de pedestres e sinalização com placas na Rua Zacarias de Vasconcelos.

Nestes termos, pede deferimento.

Mandaguari, 24 de março de 2017.

Sebastião Alexandre da Silva