Os Vereadores que abaixo subscrevem, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA e LUIZ CARLOS GARCIA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vêm respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.      Viabilizar através da Secretaria competente que estude a possibilidade de cercar o play-ground existente na Praça Independência, visando oferecer maior segurança para as crianças e facilitar para os responsáveis no atendimento das mesmas;

2.      Determinar ao setor competente implantar um redutor de velocidade na Avenida Amazonas, esquina com a Rua Interventor Manoel Ribas, de modo a coibir o excesso de velocidade em tal local.

EMENDA: Implantar redutores de velocidade do tipo faixa de pedestres elevada em toda a extensão da Avenida Amazonas.

Mandaguari, 20 de abril de 2017.

Hudson Efrain Theodoro Guimarães

Clarice Ignácio Pessoa Pereira