Os Vereadores que abaixo subscrevem, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES e CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vêm respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.      Solicitar um relatório do número de atendimento do CAPS nível 1, 2, 3 ou AD, bem como dos profissionais envolvidos com políticas de combate às drogas, tais como, psicólogos, assistentes sociais, médicos, etc.;

2.      Determinar à Secretaria de Meio Ambiente encaminhar relatório da situação das nascentes de rios no território de Mandaguari, bem como das ações desenvolvidas por tal secretaria na sua preservação;

3.      Determinar ao setor competente viabilizar a substituição das lâmpadas queimadas na capela do Parque Nossa Senhora Aparecida.

Mandaguari, 05 de maio de 2017.

Hudson Efrain Theodoro Guimarães

Clarice Ignácio Pessoa Pereira