O Vereador que abaixo subscreve, MÁRCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.      Estudar a possibilidade de criar um Programa de Alimentação para os Trabalhadores - PAT, incluindo todos os servidores com a finalidade de promover a atenção com a alimentação do trabalhador no horário de trabalho e também fora dele, fortalecendo o desenvolvimento do Município e criando boas condições para manter a qualidade de vida e o desempenho do trabalhador;

2.      Estudar a possibilidade de ofertar Bolsa Atleta Municipal para as pessoas que praticam as modalidades esportivas, a fim de estimular a participação às práticas diárias dos esportes e a representatividade do Município em disputa Regional, Estadual e Nacional;

3.      Garantir em todos os serviços de saúde municipal materiais disponíveis de consumo que se fizer necessários durante o período de atendimento ou de espera dos usuários do Sistema Único de Saúde, como copos descartáveis, papel toalha, sabonete líquido, álcool em gel, papel higiênico e outros na garantia das normas regulamentadora de segurança e saúde.

Mandaguari, 05 de maio de 2017.

Márcia Serafini Cassiano da Silva