A Vereadora que abaixo subscreve, MÁRCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando estudar a possibilidade de implantar o Restaurante Popular ou Cozinhas Comunitárias, que são equipamentos públicos de alimentação e nutrição, integrantes da Rede Operacional do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN), com o objetivo de fornecer refeições adequadas esaudáveis com preço acessível às famílias em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social, com funcionamento de, no mínimo, 05 (cinco) dias por semana. A distribuição de refeições deve ser preferencialmente, gratuita, podendo ser comercializada a preço acessível, beneficiando os trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, idosos, mães chefes de família e populações em risco social, previamente cadastradas nos programas sociais.

Mandaguari, 12 de maio de 2017.

Márcia Serafini Cassiano da Silva