Os Vereadores que abaixo subscrevem, JOÃO JORGE MARQUES, CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA, ERON RODRIGUES BARBIERO, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, JOCELINO TAVARES, LUIZ CARLOS GARCIA,MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, NILTON JOSÉ BOTI e SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.      Viabilizar com que os  Lotes nºs 39 e 40-A, com 286,00 metros,  de acesso  à Estrada Terra Roxa sejam declarados de utilidade pública;

2.      Informar esta Casa quais os médicos que estão sem receber e os respectivos valores.

Mandaguari, 12 de maio de 2017

João  Jorge Marques