Os Vereadores que abaixo subscrevem, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA, ERON RODRIGUES BARBIERO, MÁRCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA e JOÃO JORGE MARQUES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vêm respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.      Determinar à Secretaria Municipal de Saúde realizar o cadastramento do município junto ao Ministério da Saúde para viabilizar com que o Ministro Ricardo Barros consiga fornecer os aparelhos requisitados pelo Requerimento nº 047/2017;

2.      Efetivar o cadastramento junto à Secretaria Estadual de Esportes para a instalação de uma mini-arena no espaço da quadra da Escola Angelina Teixeira Pinheiro;

3.      Envidar esforços junto aos deputados estaduais que representam Mandaguari, ou seja, aqueles indicados pelo Prefeito na Casa Civil, para que façam emendas parlamentares para viabilizar a instalação da mini-arena acima referida.

Mandaguari, 12 de maio de 2017.

Hudson Efrain Theodoro Guimarães

Clarice Ignácio Pessoa Pereira