O Vereador que abaixo subscreve, JOÃO JORGE MARQUES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.      Determinar ao setor competente implantar reforma do campo de futebol do 20 do Alegre;

2.      Determinar à Secretaria Municipal de Obras construir quebra-molas na Rua Pedro Madeira, localizada no Parque Industrial I;

3.      Envidar esforços junto à Empresa Transresíduos, que é a responsável pela coleta de lixo na cidade, para que diminua o tempo em que as sacolas ficam no chão até a retirada pelo caminhão, uma vez que como tal intervalo tem sido relativamente grande, os cães rasgam as sacolas, espalhando o lixo pelas ruas e calçadas.

Mandaguari, 19 de maio de 2017.

João Jorge Marques