Os Vereadores que abaixo subscrevem, LUIZ CARLOS GARCIA E SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA,com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.Viabilizar a reforma das instalações da Associação da Prefeitura, com melhorias na pista de atletismo; quadra de tênis, quadra de futebol de areia e vôlei, vestiário, campo de bocha, salão de festas e na lanchonete, sendo que tais benfeitorias são necessárias conforme se vê das fotos anexas;

2.Realizar serviços de reforma no piso e na calçada da Praça Geraldo Francisco Miquelete e também substituir os bancos que estão quebrados, de modo a oferecer maior comodidade aos usuários deste local.

Mandaguari, 26 de maio de 2017.

Luiz Carlos Garcia

Sebastião Alexandre da Silva