- votação a Ata nº 007/2017, da sessão extraordinária do dia 24/05/2017.

- Projetos discutidos e votados:

1. Projeto de Lei nº 070/2017: de autoria do Executivo Municipal que o autoriza a efetuar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento para 2017 do município de Mandaguari, Paraná;teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).
  2. Projeto de Lei nº 072/2017: de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar Operações de Crédito com a Agência de Fomento do Paraná S/A;teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).
  3. Projeto de Lei nº 073/2017: de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar Operações de Crédito com a Agência de Fomento do Paraná S/A. - teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).