Os Vereadores que abaixo subscrevem, JOÃO JORGE MARQUES, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, LUIZ CARLOS GARCIA, CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA e JOCELINO TAVARES com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.      Determinar ao setor competente implantar cascalho no portão do salão das Populares II;

2.      Oficiar a empresa de transporte coletivo Viação Garcia para implantar um ponto nas imediações da Praça Independência e outro, com cobertura, nas imediações do antigo Hospital Geral;

3.      Estudar a possibilidade de realizar em Mandaguari os Jogos Escolares do Paraná;

4.      Interceder junto ao Secretário de Esportes do Paraná, Senhor Douglas Fabrício, para obter uma Van para o Departamento de Esportes do Município.

Mandaguari, 04 de agosto de 2017.

João Jorge Marques

Hudson Efrain Theodoro Guimarães