Os Vereadores que abaixo subscrevem, CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA e HUDSON EFRAIN THEODRO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.      Determinar ao setor competente estudar a possibilidade de se implantar mão única na Rua Jacob Evaldo Stadler, onde se situa a Escola Angelina Teixeira Pinheiro, bem como viabilizar o recuo da grade de tal escola para que o espaço seja utilizado como estacionamento.

2.      Viabilizar também a implantação de mão única na Rua Sebastião Fernandes Souza, onde está localizada a Super Creche Maria Terezinha Zanoni Ferreira, visando melhorar as condições de tráfego em tal via.

EMENDA: Implantar mão única nas demais ruas do Parque Industrial III.

Mandaguari, 11 de agosto de 2017.

Clarice Ignácio Pessoa Pereira

Hudson EfrainTheodoro Guimarães