A Vereadora que abaixo subscreve, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne estudara possibilidade de implantar a Câmara Municipal Itinerante, com a finalidade de dar oportunidade aos moradores de todos os bairros de apresentar propostas e reivindicações para suas comunidades, além de requisitar ações da gestão Municipal,sendo que para a realização do evento, a Câmara Municipal deverá disponibilizar de toda a estrutura de uma sessão no local, com uma agenda programada (com divulgação) a fim de proporcionar a proximidade da população junto ao Poder Legislativo.

Mandaguari, 11 de agosto de 2017.

Marcia Serafini Cassiano da Silva