A Vereadora que abaixo subscreve, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.      Providenciar melhorias e desobstrução de bueiros nas Ruas Amélia Lisboa Crispim e Isaías Dias dos Santos, no Conjunto Mandaguari II, e na Rua Mariano Rocha Silva, nas Populares II (fotos em anexos das condições dos mesmos), visando oferecer segurança aos pedestres e evitar o mau fluxo do escoamento das águas e risco de procriação de insetos;

2.      Estudar a possibilidade de desenvolver arte de rua nos bueiros (conforme fotos em anexo), com objetivo de garantir o cuidado da manutenção, a atenção aos bueiros e embelezamento da cidade;

3.      Providenciar a limpeza e retirada de entulhos e lixos (conforme foto em anexo) da área superior das proximidades do riacho no fundo do Conjunto Ipacaraí e Popular II, com a finalidade de preservação ambiental da área. Se possível instalar tela ornamental, para evitar a utilização da área para descarte dos itens cima citados.

Mandaguari, 18 de agosto de 2017.

Marcia Serafini Cassiano da Silva