O Vereador que abaixo subscreve, JOCELINO TAVARES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.      Adquirir cadeiras para os salões comunitários dos Cinco Conjuntos, Vila Vitória e Jardim Cristina;

2.      Viabilizar a substituição das árvores velhas existentes em Mandaguari por novas, uma vez que estas danificam calçadas e ruas, além de gerar risco de queda de galhos;

3.      Viabilizar a manutenção e limpeza das placas de sinalização do município;

4.      Determinar ao setor competente efetuar serviços de pintura dos nomes das ruas nos postes, uma vez que os existentes estão desgastados e apagados.

Mandaguari, 25 de agosto de 2017.

Jocelino Tavares