A Vereadora que abaixo subscreve, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal pleiteando o seguinte:

1.     Viabilizar a previsão da correção dos valores do vale alimentação concedidos aos servidores públicos, de acordo com o índice inflacionário recente, com a finalidade de evitar prejuízos aos profissionais que utilizam o beneficio;

2.     Estudo e avaliação orçamentária para contemplar os demais servidores com o vale alimentação (com valor reajustado) com renda bruta de até dois salários mínimos mensais, a fim de promover a valorização dos servidores, e disponibilizar o cuidado da alimentação dos mesmos.

Mandaguari, 1º de setembro de 2017.

Marcia Serafini Cassiano da Silva