A Vereadora que abaixo subscreve MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.      Solicita a contratação de profissional médico clinico para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, pertencentes a área de abrangência da UBS Popular II, que atinge aproximadamente 5.000 pessoas, tendo seis (6) micro – áreas da Equipe da Estratégia Saúde da Família - ESF. A agendada programada para a profissional médica da ESF está sobrecarregada. Tal contratação se faz necessário para atender à demanda existente da área, como contemplar a solicitação dos moradores dos Bairros, assistidos pela Unidade de Saúde, a fim de proporcionar aos munícipes, condições de saúde, no amparo de uma assistência médica com qualidade e expertise a ser oferecida. Tanto no atendimento do medico clinico que estará atuando de maneira a prevenir, acompanhar, tratar a situação de saúde do individuo, na busca da redução e risco de seu agravo.

2.      Solicita que após a inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS dos Cinco Conjuntos, o prédio da UBS Álvaro Dias, seja contemplada com ambulatório de feridas crônicas, como também o atendimento da Equipe Saúde da Família Rural e a continuidade da verificação dos sinais vitais, curativos ambulatoriais dos moradores residentes próximo da Unidade Básica de Saúde, a fim de facilitar o acesso, e proporcionar o atendimento qualificado e humanizado.

3.      Providenciar melhorias no CMEI JOÃO BATISTA FRUJUELLI, na estrutura física, como reformas necessárias, equipamentos: como ar-condicionado e outros para proporcionar conforto as crianças, professores e demais profissionais.

4.      Providenciar a troca de lâmpada na Rua Ângelo Jacomelo, próximo à residência de nº 20, com a finalidade de proporcionar mais segurança aos moradores.

Mandaguari, 15 de setembro de 2017.

Marcia Serafini Cassiano da Silva