Os Vereadores que abaixo subscrevem, JOÃO JORGE MARQUES, LUIZ CARLOS GARCIA e SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vêm respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, requerendo o seguinte:

1.      Estudar a possibilidade de ampliar o horário de atendimento da Unidade Básica de Saúde dos Cinco Conjuntos até as 22:00 horas;

2.      Determinar ao órgão competente efetuar serviços de limpeza de bueiros na Rua Lins de Vasconcelos, esquina com a Avenida Presidente Vargas;

3.      Viabilizar a reforma da ciclovia existente entre o Pronto Atendimento Municipal e a Associação da Romagnole.

Nestes termos, p. deferimento.

Mandaguari, 22 de setembro de 2017.

João Jorge Marques

Luiz Carlos Garcia