- Votação a Ata nº 011/2017, da sessão extraordinária do dia 31/08/2017.

- Projetos discutidos e votados:

1. Projeto de Lei Complementar nº 134/2017: de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre alteração na Lei Complementar nº 2.254/2013, de 23 de dezembro de 2013, e dá outras providências; teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado em regime de urgência (três votações) com sete votos a favor e um contra.

2. Projeto de Lei Complementar nº 135/2017: de autoria do Executivo Municipal, que dispo sobre a política de proteção, controle, conservação e recuperação do meio ambiente, no Município de Mandaguari, Estado do Paraná, e dá outras providências; teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).

3. Projeto Lei nº 143/2017: de autoria do Executivo Municipal, que institui a Taxa de Licenciamento Ambiental, e dá outras providências; teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em regime de urgência (três votações).