A Vereadora que abaixo subscreve, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne viabilizar junto ao Executivo Municipal para as seguintes providências:

1.       Seja encaminhado ao gabinete da senadora Gleise Hoffman, o requerimento de R$ 1.500.000, 00 (um milhão quinhentos mil reais) para concessão ao Município de Mandaguari a Emenda Parlamentar para Construção de Espaço Poliesportivo, com a finalidade de fortalecer as atividades esportivas local, no interesse de promover o bem estar físico e mental do cidadão mandaguariense, mais a soma de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para construção de novo Salão Comunitário no Jardim Cristina, com objetivo de atender o anseio dos bairros pertencentes a área do Jardim Cristina e R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para construção de Teatro Municipal, com intuito de fortalecer a cultura local, oportunizando os artistas do Município.

2.       Seja encaminhado ao gabinete do deputado Enio Verri, os requerimentos de R$ 1.500,000,00 (um milhão quinhentos mil reais) para concessão ao Município de Mandaguari a Emenda Parlamentar, para Construção de um novo prédio do Pronto Atendimento Municipal, devido o aumento populacional, sendo a principal porta de entrada do serviço de urgência e emergência do município interligada em Rede de Atenção, a soma de mais R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para aquisição de duas ambulâncias ao PAM (conforme padrões definido pela Vigilância Sanitária), com a finalidade de proporcionar conforto e segurança na transferência dos indivíduos, que utilizam o serviços de transportes de saúde e a soma de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para aquisição de 2 micro-ônibus para atender aos usuários do Sistema Único de Saúde que utilizam o transporte para realizar seu tratamento clinico de hemodiálise e fisioterapia de reabilitação em Maringá – PR.

Mandaguari, 06 de outubro de 2017.

Marcia Serafini Cassiano da Silva