A Vereadora que abaixo subscreve, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.                Estudar a possibilidade de conceder aos profissionais de enfermagem a carga horária reduzida de 30 horas semanais, visto que é uma profissão que precisa de condições especiais para uma prática segura aos profissionais e pacientes. Além de promover mais qualidade de vida para o trabalhador e um atendimento mais diferenciado.

2.                Providenciar a limpeza dos canteiros da Avenida Chaker Abrahim, na região do Jardim Progresso II, devido entulhos e lixos que constam no local, causando proliferação de insetos, e transtornos aos moradores que trafegam o residem na região.

3.                Providenciar as trocas de lâmpadas na Avenida Chaker Abrahim, em frente a residência nº 133, Jd. Progresso II, e na rua Ignácio de Carvalho próximo a residência nº 126, Jardim Progresso II.

Mandaguari, 06 de outubro de 2017.

Marcia Serafini Cassiano da Silva