Os Vereadores que abaixo subscrevem, LUIZ CARLOS GARCIA, JOÃO JORGE MARQUES e SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.                Determinar ao setor de iluminação pública para realizar a troca de lâmpadas queimadas em todos os bairros, praças e pista de caminhadas do município, pois está havendo muita reclamação por parte dos munícipes com relação a esta questão.

2.                Viabilizar a implantação de asfalto em uma quadra na Rua João B. Gariane,situada no Jardim Cris-Sol, a qual dá acesso a nova Creche.

Mandaguari, 16 de outubro de 2017.

Luiz  Carlos Garcia

João Jorge Marques