O Vereador que abaixo subscreve, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.     Informar a essa Casa de Leis se há possibilidade da instalação de câmeras de segurança nos portões e área administrativa de todos os CMEI's e Escolas Municipais, afim de conferir mais segurança aos estudantes e funcionários dos estabelecimentos. Em caso positivo, que decline qual a previsão para a aquisição e instalação dos equipamentos e em caso negativo quais os motivos.

2.     Informar a este Legislativo se há possibilidade de instalação de faixas de pedestres elevadas ou a substituição de lombadas tradicionais nas proximidades das escolas municipais, estaduais ou privadas localizadas em vias de fluxo intenso de trânsito, com objetivo de garantir a redução da velocidade dos veículos e consequentemente dar mais conforto e segurança aos estudantes, suas famílias e demais transeuntes. Em caso positivo, que decline qual a previsão para o inicio da instalação e em caso negativo, que exponha os motivos;

3.     Solicita que a iluminação e decoração Natalina da cidade esteja pronta até a data de lançamento da Campanha de Natal da Associação Comercial de Mandaguari, prevista para o dia 23 de novembro deste ano.

Mandaguari, 16 de outubro de 2017.

Hudson Efrain Theodoro Guimarães