Os Vereadores que abaixo subscrevem, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES e CLARICE IGNÁCIO PESSOA PEREIRA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.     Informar essa Casa de Leis se há possibilidade da implantação do estacionamento rotativo na extensão da Avenida Amazonas desde a altura da Paróquia Nossa Senhora Aparecida até a Paróquia Bom Pastor. Em caso positivo que decline quais os procedimentos para que a indicação se concretize e em caso negativo, que exponha os motivos.

2.     Solicita ao Executivo que empenhe esforços para a implantação de algumas áreas destinadas a carga e descarga nas vias transversais a extensão da Avenida Amazonas, nos locais onde elas forem pertinentes, afim de impedir que vagas sejam ocupadas por veículos de grande porte na Avenida Amazonas ou que as mesmas sejam reservadas de forma irregular pelos lojistas da cidade.

Mandaguari, 16 de outubro de 2017.

Hudson Efrain Theodoro Guimarães

Clarice Ignácio Pessoa Pereira