Os Vereadores que abaixo subscrevem, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES e LUIZ CARLOS GARCIA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vêm respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, o que segue:

1. Que seja encaminhado ao Gabinete do Senador Cristovam Buarque o requerimento para o encaminhamento do recurso no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para viabilizar a construção de um Teatro Municipal, a fim de fortalecer e estimular a cultura nos munícipes e região. Solicitamos ainda um recurso no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para viabilizar a construção de um Espaço Poliesportivo no Município de Mandaguari, de forma a contribuir para o surgimento e viabilização de várias práticas esportivas como forma de modificação social e melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

2. Que se encaminhe ao Gabinete do Deputado Federal Rubens Bueno uma solicitação de recurso no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para a construção de uma via paralela à Avenida das Indústrias, de forma a melhorar o tráfego de veículos pesados e o acesso desses às empresas ali localizadas, além de com a instalação da via, viabilizar a instalação de uma ciclovia e melhorar o aspecto da entrada da cidade.

Mandaguari, 20 de outubro de 2017.

Hudson Efrain Theodoro Guimarães

Luiz Carlos Garcia