Os Vereadores que abaixo subscrevem, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.     Implantar recape asfaltico em uma quadra do Jardim São José, na Rua Otávio Eugênio Vignole e na Rua 09 do Jardim Progresso II, de modo a melhorar suas condições de tráfego;

2.     Viabilizar a cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal Francisco Romagnole Júnior;

3.     Realizar serviços de melhorias na iluminação do Ginásio de Esportes Xanduzão;

4.     Determinar a construção de calçada ecológica no CEMEI Recanto Feliz, visando oferecer melhores condições aos usuários;

5.     Implantação de galeria pluvial no Jardim Independência, de modo a resolver o problema de acúmulo de água que escoa para a região da Escola Primeiro Passo e São Francisco de Assis.

Tendo em vista economia de numerário realizada pela Câmara Municipal de Mandaguari, durante o exercício de 2017, e no intuito de colaborar com a Administração Municipal para realização de melhorias em prol de toda comunidade, resolveram em comum efetuar a antecipação da devolução ao Executivo Municipal do valor de R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais), que poderá ser utilizado para custeio de tais benfeitorias.

Mandaguari, 23 de outubrode 2017.

Jocelino Tavares

Sebastião Alexandre da Silva