O Vereador que abaixo subscreve HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.     Informar qual a previsão para implantação da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, bem como o Departamento de Trânsito, bem como expor os motivos de ainda não estarem funcionando;

2.     Solicita a implantação da Guarda Municipal em Mandaguari e de Agentes Municipais de Trânsito, a exemplo de Marialva;

3.     Qual a previsão de abertura de Concurso Público em Mandaguari para preenchimento das vagas hoje ocupadas pelos colaboradores contratados por processo seletivo simplificado;

4.     Qual a previsão de encaminhamento do Plano de Cargos e Salários para apreciação nesta Casa.

5.     Viabilizar através da Secretaria competente a possibilidade de sediar em Mandaguari uma feira literária ou evento similar, que tenha abrangência em várias faixas etárias da população.

Mandaguari, 30 de outubro de 2017.

Hudson Efrain Theodoro Guimarães