Os Vereadores que abaixo subscrevem, ERON RODRIGUES BARBIERO,NILTON JOSÉ BOTI , SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA e JOCELINO TAVARES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Deputado Federal Alex Canziani, pleiteando disponibilizar  para nosso município ,01(uma) ambulância, liberação de recursos para construção de uma quadra esportiva na Escola Municipal Bom Pastor, e liberação de recursos financeiros para a área de saúde no valor de R$ 350.000,00( trezentos e cinqüenta mil reais), sendo R$ 200,000,00(duzentos mil reais) para a Média e Alta Complexidade-MAC e R$ 150.000,00 ( cento e cinquenta mil reais) para a Atenção Básica.

Mandaguari, 10 de novembro de 2017.

Eron Rodrigues Barbiero

Nilton José Boti