Os Vereadores que abaixo subscrevem, LUIZ CARLOS GARCIA e SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.     Determinar ao setor competente efetuar reforma no Salão Comunitário do Jardim Boa Vista, o qual se encontra em mau estão de conservação, conforme se observa da foto anexa.

2.     Efetuar também limpeza no pátio da ATI do Jardim Boa Vista localizada ao lado da quadra, onde há muito mato e lixo;

3.     Viabilizar a construção de uma Praça no Jardim Nova América, arborizando e instalando uma ATI e colocação de bancos, de modo a oferecer um local apropriado para horas de lazer aos nossos munícipes.

Mandaguari, 1º de dezembro de 2017.

Luiz Carlos Garcia

Sebastião Alexandre da Silva