- Oração Ecumênica:

- Votação a Ata nº 001/2018 da Sessão Ordinária do dia 19 de fevereiro de    2018.

- Correspondências recebidas de diversos:

1. Ofício nº 001/2018 do Observatório Social de Mandaguari;
  2. Ofício nº 408/18 –OPD-GB do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

- Correspondências expedidas para diversos:

1. Ofícios nºs 002 a 009/2018

- Correspondências recebidas do Executivo:

1. Ofício nº 011/2018

-Correspondências expedidas ao Executivo:

1. Ofícios nºs 004 a 006/2018

- Projeto despachado para as Comissões Permanentes:

1. Projeto de Lei nº 003/2018: de autoria do Legislativo Municipal, através da Edil Marcia Serafini Cassiano da Silva, e demais signatários, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de cursos de primeiros socorros e prevenção de acidentes para pelos menos um funcionário das escolas, creches ou centro de educação infantis instalados no município de Mandaguari, Paraná, e dá outras providências.

- Projetos discutidos e votados:

1. Projeto de Lei nº 020/2017: de autoria do Legislativo Municipal, através do Edil Nilton José Boti, que denomina as Ruas Projetadas “B” e “C” do Jardim Itália, e dá outras providências; aprovado por unanimidade em terceira votação;

2. Projeto de Lei nº 021/2017; de autoria do Legislativo Municipal, através do Edil Nilton José Boti, que institui o projeto “Adote uma Área Pública”, no âmbito do Município de Mandaguari, Paraná, e dá outras providências – aprovado por unanimidade em segunda votação;

3. Projeto de Lei nº 181/2017: de autoria do Executivo Municipal, que regulamenta o Uso da Casa da Cultura Professora Maria Aparecida Zanata Peres, na cidade de Mandaguari, Pr., para atividades artístico-culturais e eventos de outra natureza, e dá outras providências. Teve os pareceres aprovados, foi colocado em primeira votação e aprovado por unanimidade;

4. Projeto de Lei nº 001/2018: de autoria do Legislativo Municipal, através do Edil Eron Rodrigues Barbiero, que denomina a Rua Projetada “E” do Jardim Madri, e dá outras providências. Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação e aprovado por unanimidade em primeira votação.

5.Projeto de Lei nº 007/2018: de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a celebração de Termo de Parceria pelo Poder Executivo Municipal, objetivando transferência voluntária de recursos, com a Associação dos Estudantes Universitários de Mandaguari-AEUM, no ano de 2018, conforme estabelece. Teve os pareceres aprovados, foi colocado em votação em regime de urgência (três votações) e aprovado por unanimidade.

- Requerimentos:

- Requerimento nº 003/2018: de autoria   do Edil Jocelino Tavares

- Requerimento nº 004/2018: de autoria do Edil Sebastião Alexandre da Silva

- Requerimento nº 005/2018: de autoria do Edil Eron Rodrigues Barbiero;

- Requerimento nº 006/2018: de autoria do Edil Luiz Carlos Garcia;

- Requerimento nº 007/2018: de autoria dos Edis João Jorge Marques e Luiz Carlos Garcia;

- Requerimento nº 008/2018: de autoria da Vereadora Marcia Serafini Cassiano da Silva.