O Vereador que abaixo subscreve SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando determinar ao setor competente realizar as seguintes melhorias:

Vila Vitória: Recape e melhorias nas galerias das ruas Jorge Hamessi, Domingos Pascoal Negro  e Amélia S.Caldeira, bem como limpeza e serviços de roçagem;

Jardim Progresso: Realizar serviços de sinalização nas ruas onde foram implantados recape asfáltico, principalmente pintar as lombadas para evitar risco de acidentes, bem como realizar vistorias nos bueiros

- Melhorias no Salão Comunitário e utilização do espaço para se fazer uma área de lazer.

Mandaguari, 23 de fevereiro de 2018.

Sebastião Alexandre da Silva