A Vereadora que abaixo subscreve,MARCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal,pleiteando  o seguinte:

1. Estudar a possibilidade de conceder a compensação aos servidores públicos vinculados a Secretaria Municipal de Saúde, banco de horas trabalhadas aos sábados, domingos e feriados, desde que não façam parte da jornada laboral, a compensação por uma hora de trabalhada para duas horas de folgas, com anuência e necessidade da coordenação local de cada serviço de saúde. Tendo a finalidade de estimular e valorizar os profissionais de saúde envolvidos nas ações de saúde, como Campanha, trabalhos em educação de cuidados, conscientização e outros. Além da importância da busca de melhores resultados no indicadores de saúde.;
  2. Determinar ao setor competente o ressarcimento financeiro imediato (no mês de pagamento) de horas trabalhadas por servidores públicos que ocorra por falha do próprio registro eletrônico (com justificativa da presença), logística, humana ou no sistema de informação. A fim de não lesar os servidores públicos que cumprem corretamente sua carga horaria, e programa seu pagamento de forma integral para os compromissos assumidos durante o mês.

Mandaguari, 23 de fevereiro de 2018.

Marcia Serafini Cassiano da Silva