O Vereador que abaixo subscreve, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1. Estudar a possibilidade de criar o Conselho Municipal do Bem Estar Animal e a Diretoria do Bem Estar Animal;

1. Viabilizar a concessão de vale transporte para os servidores municipais da educação;

1. Encaminhar a esta Casa a versão atualizada do Plano de Carreira dos funcionários da educação;

1. Informar a esta Casa qual a previsão para instalação da ATI na Praça Independência;

1. Informar a esta Casa o que será feito no terreno de propriedade do município existente ao lado do cemitério municipal.

Mandaguari, 02 de março de 2018.

Hudson Efrain Theodoro Guimarães