O Vereador que abaixo subscreve, MÁRCIA SERAFINI CASSIANO DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1. Requisitar ao setor competente informações sobre relação de cargos em comissão com nome, função, local de atuação e os respectivos valores da folha salarial de cada cargo, bem como os relatórios financeiros consolidado das despesas com folha de pagamentos dos cargos comissionados nos anos de 2016 a 2018;

1. Requisitar ao setor competente informações sobre o andamento do processo do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores Municipal, visto que estava previsto a sua execução no termino do ano 2017 e início de 2018;

1. Estudar aumento no quantitativo de vagas ocupacional de técnicos de raios-X no organograma funcional da Secretaria de Saúde – lotados no Pronto Atendimento Municipal, com amparo legal, conforme legislação da Administração Pública, possibilitando a contratação via concurso público, a fim de suprir a demanda dos serviços de raios-X em horários noturnos e finais de semana.

Mandaguari, 02 de março de 2018.

Márcia Serafini Cassiano da Silva