Os Vereadores que abaixo subscrevem, LUIZ CARLOS GARCIA e SEBASTIÃO ALEXANDRE DA SILVA, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.Analisar a possibilidade de adquirir um veículo com carroceria aberta para ser utilizado pela equipe de sinalização do município, pois o que está sendo utilizado atualmente está em péssima condição de uso;

2.Viabilizar a construção da calçada da Creche Orlando Rodrigues Gomes, sugerindo que seja aproveitado  a sobra dos Paver do CMEI Recanto Feliz, de aproximadamente 40 metros quadrados;

3.Determinar a Secretaria Municipal do Meio Ambiente para que implante o equipamento necessário para fazer o bombeamento do chorume do lixão do aterro sanitário, o qual se encontra a céu aberto, prejudicando o meio ambiente, conforme se vê das fotos anexas.

Mandaguari, 09 de março de 2018.

Luiz Carlos Garcia

Sebastião Alexandre da Silva