O Vereador que abaixo subscreve, ERON RODRIGUES BARBIERO, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.Contatar o setor responsável sobre a possibilidade de realizar cercamento  em torno de uma mina localizada no fundo do Jardim Madri, de modo a preservar e evitar o acúmulo de lixo em tal local;

2.Realizar a construção de uma Praça no Jardim Madri, em um terreno da Prefeitura Municipal, que foi cedido pelo loteador conforme estabelece a Lei do Plano Diretor de 2008.

Mandaguari, 16 de março de 2018.

Eron Rodrigues Barbiero