O Vereador que abaixo subscreve, HUDSON EFRAIN THEODORO GUIMARÃES, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

  1. Viabilizar a construção de abrigos nos portões de saída das Escolas Municipais de Mandaguari e também nos Centros Municipais de Educação Infantil, a exemplo da Escola Yolanda Cercal da Silva, de forma que famílias e alunos fiquem protegidos de intempéries climáticas desde a porta de saída da escola até a rua. Essa medida evita que famílias e alunos fiquem expostos à chuva ou ao sol forte, e que em virtude disso, corram nas vias públicas aumentando o risco de acidentes de trânsito. Seria interessante que a cobertura fosse feita em todo o percurso de translado que, porventura, não tenha tal proteção;
  2. Estudar a possibilidade de efetuar reforma nas casas situadas na Avenida dos Pioneiros, que outrora pertenciam a Rede Ferroviária, e assim que se possa utilizar tal local para instalação de algum setor do Executivo e evitar o pagamento de aluguel.

Nestes termos, pede deferimento.

Mandaguari, 23 de março de 2018

                                                       Hudson Efrain Theodoro Guimarães