O Vereador que abaixo subscreve, NILTON JOSÉ BOTI, com assento nesta Casa de Leis e no uso de suas atribuições legais, vem respeitosamente requerer a Vossa Excelência, após ouvido o soberano Plenário, se digne oficiar o Chefe do Executivo Municipal, pleiteando o seguinte:

1.Determinar ao setor competente realizar serviços de melhorias gerais nas Ruas Arthur Lacerda e José Fernandes, situadas no Jardim São Marcos;

2.Realizar também melhorias no trecho de acesso de pedestres da Rua Luiz Trintinalha em direção a Estação Ferroviária, onde há um grande fluxo de pessoas em tal local.

Mandaguari, 23 de março de 2018.

Nilton José Boti